c. wonder

February 20, 2013

c. wonder 1

Não sou de seguir a moda. Com os anos formei o meu próprio estilo e sei o que fica bem em mim. Sou daquelas que prefere conforto e adora uma sapatilha ou sandália rasteira. Na hora de comprar roupas, escolho sempre as de tecidos em tons neutros. É muito raro eu comprar uma peça colorida. Geralmente invisto em acessórios coloridos para incrementar o look. Acho que peças coloridas cansam rapidamente e acabo usando pouco.

c. wonder 2

Todo esse meu conceito sobre um guarda roupas neutro fica de lado quando eu piso os meus pézinhos tamanho 35 na C.Wonder. Pensa em uma loja linda e repleta de cores vibrantes. Aonde você encontra roupas, acessórios de todos os tipos, artigos de cozinha e decoração para casa em um só lugar. Os produtos são feitos com materiais de altíssima qualidade, originalidade e com valor super acessível.

c. wonder 4

Ao entrar na loja pela primeira vez tive uma sensação de que alguns sapatos e roupas pareciam com as da marca Tory Burch. Depois de um pouco de pesquisa descobri que a C.Wonder pertence ao Chris Burch -ex marido e socio da Tory Burch-.

c. wonder 3

Outro detalhe que eu adoro é o Monogram Shop, não resisto a objetos personalizados. Convido vocês a conhecerem um pouco mais de uma das minhas lojas preferidas através das fotos abaixo…

c. wonder 5

Gostaram? Eu estou de olho naquelas tábuas de madeira, coisa mais fofa! A que está escrito ‘Kiss The Cook’ já foi para a minha wishlist.

c. wonder 6

Para mais informações sobre a loja visite o site da C.Wonder. No momento eles têm lojas em Nova York, California, Massachusetts, Georgia e Virginia. Caso não seja de fácil acesso para você visitar uma das lojas, você têm a opção de comprar online atráves do site.

Ah se você quiser dar uma espiadinha na receita de amanha acesse a página do blog no Facebook

fotos: Paty Magalhaes

Beijinhos, Paty
Comentários: 0
Compartilhar
filed under: LIFESTYLE, ROTEIROS

Deixe seu comentário:

Seu e-mail não será divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.