café sol na liberdade

September 30, 2014

CHEF-PATY-banner-CHEF-PATY-NO-BRASIL_01

Eu sou louca por coxinha. Quem não é né? Minha missão na vida é conseguir fazer uma coxinha sem glúten de outro mundo  que eu possa comer sem passar mal depois. Enquanto isso não acontece eu me libero uma coxinha tradicional de vez em nunca. Na minha lista de coisas para comer no Brasil, obviamente a coxinha estava em primeiro lugar. Fui na Ofner com a minha mãe e comi a coxinha cremosa, deliciosa como sempre. Para mim a melhor coxinha sempre foi a da Ofner. Até eu conhecer a coxinha da cafeteria Café Sol que fica na Liberdade.

café sol 4

 A Juliana, minha amiga, me levou para conhecer a Liberdade e nossa primeira parada foi no Café Sol para comer a coxinha que é considerada uma das melhores de São Paulo. Sentamos, pedimos suco fresco -minha paixão brasileira- e duas coxinhas.

café sol 1

Gente, que coisa mais DELICIOSA! A massa não é muito grossa e “massuda”, levemente crocante e o recheio cremoso demais. Eles misturam o catupiry com o frango antes de rechear. Ah e tem mais recheio do que massa, uma equação importante na hora de julgar o que constitui uma boa coxinha na minha opinião. Resultado? Não resisti e pedi outra hahaha. Não é atoa que engordei uns 7 kgs em um mês. Mas tudo bem, kgs a gente perde. O importante foi que matei minha vontade de coxinha.

café sol 2

Se você passar pela Liberdade não deixe de conhecer o Café Sol, vou deixar o endereço no final do post. E aproveita para conhecer uma loja de pedras e lembrancinhas que fica do outro lado da rua. Comprei muitas pedras e cristais, fiquei apaixonada. Da próxima quero um desses pássaros para enfeitar minha estante.

café sol 5 café sol 6 café sol 7

Ah! Já ia esquecendo que de quebra ainda comi um pão de mel recheado com doce de leite delicinha numa lojinha de doces ao lado. Passeiozinho MARA! Obrigada Ju <3

café sol 8

Já comeu a coxinha do Café Sol? Quero saber o que achou :-)

Deixe seu comentário abaixo…

Café Sol :

Rua Galvão Bueno, 05 – Liberdade, São Paulo – SP, 01506-000

Beijinhos, Paty
Comentários: 0
Compartilhar
filed under: ROTEIROS

Deixe seu comentário:

Seu e-mail não será divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.