Há quanto tempo você vive nos Estados Unidos?

ChefPaty: Eu vim para os estados unidos quando eu tinha 1 ano e meio de idade.
Desde então já morei em diversos estados americanos e na africa do sul, zimbawe, portugal e no méxico. Fui alfabetizada em inglês e nunca estudei português formalmente. Aprendi em casa com minha mãe e avó lendo gibis da Monica. Então se encontrar algum errinho gramatical, me perdoa tá? hehe

Você é casada? Tem filhos?

ChefPaty: Sou casada com o meu melhor amigo há quase cinco anos e ainda não
temos filhos. Porém pretendo engravidar em breve.

Qual sua formação e em quais cozinhas você já trabalhou?

ChefPaty: Sou formada em gastronomia pela Le Cordon Bleu com especialização em patisserie pela antiga escola do renomado chef Ewald Notter, a Notter School of Pastry Arts. Já trabalhei em diversas cozinhas de restaurantes, a última sendo na cozinha de patisserie do hotel Mandarin Oriental e no restaurante Azul. No momento estou trabalhando exclusivamente com o blog e minha linha de doces sem glúten.

Qual camera você usa?

ChefPaty: Uso uma Canon T3i e a câmera do iphone.

Quais as suas fontes de inspiração?

ChefPaty: Visite a página de links aonde reuno os blogs que visito diariamente.

Aonde você compra seus adereços e louças?

ChefPaty: A maioria das minhas amigas colecionam maquiagem, sapatos e bolsas – eu já sou louca por louças, coisas de casa e livros de receitas hehe. Compro a maioria das minhas louças no Home Goods, Anthropologie, CWonder, lojas vintage e em viagens.

Fiz uma receita sua e não deu certo. Você pode me ajudar a descobrir por que?

ChefPaty: Todas as receitas que eu posto aqui são testadas diversas vezes. Se você mudou alguma coisa como quantidade de ingredientes, temperatura do forno ou esqueceu de algum passo – essa pode ser a resposta por que não deu certo. Se tiver qualquer dúvida pode me mandar um email pela página de contato e será um prazer conversar com você.

Posso compartilhar suas fotos e receitas no meu blog e mídias sociais?

ChefPaty: Por favor visite a política do blog para o uso das minhas imagens e receitas. Adoro quando o material que eu posto no blog inspiram outras pessoas, se você reproduziu alguma receita inspirada em algo que viu aqui e gostaria de compartilhar no seu blog peço que coloque a origem da receita e um link de volta para esse site. Se fizer alguma receita e postar nas mídias sociais use a hashtag #receitaschefpaty ou nos envie no inbox da página do facebook para colocarmos no álbum das receitas feitas pelos leitores.

Como posso entrar em contato com você?

ChefPaty: Use o formulário de contato e será um prazer conversar com você.