Restaurante Banana Verde

September 10, 2014

CHEF-PATY-banner-CHEF-PATY-NO-BRASIL_01

Gente do céu que correria hehehe finalmente consegui sentar em frente ao computador pra começar a postar sobre a viagem ao Brasil. Cheguei em Nova York na sexta-feira passada e no mesmo dia recebi em casa um amigo e meu irmão e família – aka meu sobrinho fofo-.

Bom meu plano é postar sobre a viagem até o dia 22 de setembro, espero conseguir passar pra vocês toda a emoção que senti em cada cidade e encontro. <3

Vou começar falando do restaurante Banana Verde de comida natural que encontrei enquanto passeava pelas ruas do meu novo bairro preferido em São Paulo, a Vila Madalena. Depois de tanta comilança meu corpo estava pedindo salada e resolvi ceder.

banana verde sp 3

banana verde sp 4

O restaurante comandado pela chef Priscilla Herreira é super convidativo com amplas portas e janelas dando um ar de frescor. Assim que eu entrei o buffet com uma variedade maravilhosa de saladas e entradinhas me chamou atenção. Na hora do almoço você pode escolher o buffet e um dos pratos quentes do dia.  Já no jantar eles oferecem o menu a la carte.

banana verde sp 5

Eu acabei optando pelo buffet e uma lasanha de abóbora. Para acompanhar pedi um delicioso suco de carambola. Durante a viagem eu me acabei nos sucos de frutas naturais, coisa que sinto falta em NYC. Nada se compara as frutas tropicais brasileiras.

banana verde sp 2

A comida estava muito saborosa e fiquei morrendo de vontade de voltar para jantar, quem sabe na próxima viagem. Super recomendo e lembrando que o menu é vegetariano e natural.

Para maiores informações:

 Banana Verde

Rua Harmonia – 278, Vila Madalena, SP

$$

Beijinhos, Paty
Comentários: 0
Compartilhar
filed under: ROTEIROS

Deixe seu comentário:

Seu e-mail não será divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.